Dirceu Ayres
Segundo o Itamaraty, os filhos do Sebento que anunciaram no Twitter que iriam devolver os Passaportes Diplomáticos, NÃO devolveram até agora. Para falar a verdade, nenhum dos 8 (OITO) membros da Família Real dos Pés Sujos de São Bernardo que foram agraciados com essa imoralidade devolveram os "paççaporti dipromátios." Depois que os Sebentos chegaram ao poder o Brasil virou um circo.As instituições são desafiadas, a imoralidade campeia, a ilegalidade é legalizada no grito, e o otariado burro de Banânia continua votando. Sem vergonhice é uma questão de cultura, e com políticos tão safados quanto os que temos no Brasil, é absolutamente certo que a população não quer mudar. Está bom do jeito que está. Os ladrões estão tomando conta da chave do cofre e o povinho burro e festeiro aplaude.GASTOS PÚBLICOS, LULA,POR ÓRDEM DO NELSON JOBIM, O filho do Brasil estava hospedado num SPA do Exército no Guarujá. Mais um feito do ministro Nelson Jobim, o providencial: explorar a vocação das Forças Armadas para colônia de férias vip. Sempre categórico, com a mesma ênfase de seus comícios pró-José Dirceu no Supremo, Nelson Jobim avisou que o spa de Lula no Forte dos Andradas não tem nada demais. As críticas são “absolutamente ridículas”, decretou o ministro da Defesa. Pronto. Assunto encerrado. Nelson Jobim também não vê nada demais na compra pelo Exército de secador de cabelo, ferros de passar roupa, DVD e outros armamentos de uso exclusivo da família Lula. Aos que questionam a mordomia ilegal para o ex-presidente, o ministro responde que quem convidou foi ele É um alívio saber que as instalações militares podem ser usadas como pousada pelo ministro Nelson Jobim. Ele convida quem quiser, e ninguém mete a colher. Vamos torcer para que o ministro da Defesa mantenha sua lista de hóspedes do Exército em alto nível. E, se possível, que controle o vocabulário da clientela. O linguajar do primogênito da família real, por exemplo, talvez não combine muito com a disciplina militar. Marcos Cláudio Lula da Silva declarou que as notícias sobre o passaporte diplomático que ganhou do papai são “babaquice do PIG”. O PIG é o Partido da Imprensa Golpista, uma turma invejosa que fica implicando com as benesses extraterrenas da família Lula. Mas o príncipe Marcos Cláudio nem precisava ter gastado seu palavreado erudito no Twitter. Bastava ter pedido a papai para acionar o ministro da Defesa dos interesses privados. Nelson Jobim declararia: categórico e definitivo, que as críticas sobre o passaporte diplomático concedido ao neto do Brasil são “absolutamente ridículas”. E fim de papo.
Meu Caro Kadosh
ResponderExcluirParabens pelo blog. Seu post retrata muito bem a LULOCRÁCIA instaurada pelo enrabador de cabritas de Garanhus! O Brassil deixou de ser um Estado civilizado com a tomada do poder pela retrogada ESQUERDA BRASILEIRA estamos ha 16 anos sendo desmontados, destruidos e esbandalhados pela sanha marginal dos facinoras entreguistas desde FHC até a Dilma atual sendo o mais sinistro e calamitoso o desgoverno do bufão lulu das cabritas da silva!
o povo foi submetido a uma hipnose coletiva via TV que maliciosamente fizeram lavagem cerebral nessa imensa gentalha de semi analfabetos e vagabundos recebedores do bolsa-esmola , o povinho virou macaquinho amestrado... os delinquentes fazem miserias, SEM NENHUMA OPOSIÇÂO, SEM NENHUMA INSTITUIÇÃO PROTETORA DO ESTADO FAZER NADA PARA IMPEDIR ESTE SURREAL ESTADO DE DELINQUENTS, AS FFAA E A JUSTIÇA FORAM COOPTADAS E SE ACUMPLICIARAM AOS MARGINAIS DA LULOCRÁCIA!!!A bandidagem oficial ROUBA,desvia dinheiro publico, são omissos ,descaso com a sociedade que se fode com TUUUDO de enchentes a violencia desenfreada ,falta de hospitais, desemprego, sem estradas, sem escola e o povinho rindo a toa... e eles nem se incomodam, nem entedem que estão sendo roubados, espoliados e estrupados pela bandalheira da maior organização criminosa que se tornou o "estado" brasileiro sob a dominação da canalha comunista do pt e gangs associadas.
Só Deus é quem pode nos salvar, pois não vejo no horizonte humano nenhuma luz que indique uma esperança...
abraços
Alarico