segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meu comentário:


 Dirceu Ayres
A escolha é de cada um de nós. Ficarmos conhecidos como pessoas que serviram com educação, honradez, competência e dignidade a suas funções para as quais foi o escolhido, seja ela quais forem ou então apenas preenchemos com o nome e as coisas que fizemos ou pelo menos tentamos. Cabe a cada um de nós, cabe a forma de como queremos ser lembrados pela estória. Opto por fazer o melhor, por dar o melhor de mim em tudo o que faço. Enquanto isso.. Lula sai do planalto tendo tudo para entrar para a estória como grande mandatário e um bem feitor do povo brasileiro, preferiu sair do Palácio com uma enorme e estarrecedora mudança de 11 caminhões!!! Lotados de maravilhosos presentes ganhos quando presidente e que por Lei pertencem ao ESTADO, portanto é uma apropriação indébita! Nem o Cristo crucificado do Gabinete escapou!! Foi levado junto com o botim! Onde esta o M.P.U e o P.G.R?? A LEI não vale para todos ou Lula é "inimputável"??? Este país virou uma merda nas mãos desses flibusteiros!!!Desonesto, sem o caráter devido para dirigir uma nação, principalmente uma nação como o Brasil. (parte surripiada do alarico trombeta) Desde que a esquerda assumiu o poder tudo de ruim começou a acontecer. -cobrança de 11% dos aposentados
-estatuto para desarmar cidadão de bem e deixar a bandidagem à vontade-estatuto racial para fomentar o racismo dos negros contra os brancos -PEC122 para impor a ditadura gay e estes passarem a atacar religiosos. -Lei Seca, absurda lei do cachaceiro Lula que bota nas grades alguém que beber APENAS UM COPO DE CERVEJA E DIRGIR... Absurdo!
-PNHD3 QUE É A SEMENTE DE UMA DITADURA COMUNISTA TRAVESTIDA DE DEFESA DE "DIREITOS HUMANOS" E COM ESTE ABSURDO DOS ABSURDOS,O BOLSA-PRISÃO O BRASIL DE LULA E DA ESQUERDA UTOPICA O BRASIL SE ARMA COMO UM CIRCO MAMBEMBE. Honestamente espero que em sua ignorância não vá esquecer o pagamento do BARQEIRO Do inferno chamado Caronte. Caronte (Charon) era o barqueiro dos mortos na mitologia grega. Estava encarregado de realizar a travessia dos mortos pelo Rio Estige (Styx), e só transportava almas cujos corpos tivessem sido enterrados com uma moeda (óbolo) debaixo da língua, com a qual deveriam pagar a travessia. Aqueles que eram enterrados sem os rituais fúnebres de então, e não levavam a moeda para pagar a Caronte pela travessia, não podiam fazê-la, e o castigo era esperar por 100 anos vagando no limbo. As almas penadas e assombrações que vagavam assustando os vivos eram aqueles que não puderam pagar o óbolo a Caronte. Que os Políticos lembrem-se de pelo menos carregar com eles a indispensável moeda para pagar Caronte. Seria uma tragédia se mesmo depois de morto ainda tivéssemos que aturar políticos vagando pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário