terça-feira, 15 de março de 2011

LEMBRANDO DE VOCÊ.

 Dirceu Ayres
Dias passam, perco as contas, já não sei há quanto tempo exatamente não sinto seu perfume, seu hálito, suas formas. Escrevo estas linhas e espero que tenha cheiro, aroma, gosto e textura das coisas que você mais gosta. Com cheiro adocicado, levemente amendoado, talvez uma caixa com manteiga de amendoim que será aberta com toda cerimônia para manipular o possível invólucro, pois sei que o que tem dentro, é puro e de sabor inigualável, pois tem algo de mim. O sabor mais perfeito que provei e você também já provou, por este motivo não há outros sabores a serem provados ou experimentados que se igualem, apenas e exclusivamente você, amor meu. E as formas, definidas por Deus para esse seu corpo curvilíneo, completa aos meus olhos que tive o privilégio de vê-la, senti-la, prová-la e até bebê-la. Hoje o que parece incerto, desmedido por vezes incorreto era sempre feito para agradá-la. Ingredientes na medida correta, exatamente como na receita; amor, dedicação, respeito, carinho, atenção e sexo. Como o perfeito e raro sabor de tudo que mais gostamos. Nem mesmo aquele vinho do Porto ou o chocolate que você tanto ama é páreo para enfrentar situação assim. Então coloquei tudo no mesmo envelope, amor, carinho, dedicação e saudade e enviei para você. Feito por mim somente para você. Apenas e exclusivamente você. Aprecie e devolva-me o privilégio de saborear o que você pôs na boca. Sei que ela é para mim e só minha, basta lembrar que eu preciso me alimentar com o néctar que sua boca produz. Ao lembrar seus cabelos longos, pretos, sedosos e que vão até a sua cintura quase alcançando suas nádegas, tão proeminente e arredondada. E essas nádegas lisas, bonitas, montanhosa e linda que faria qualquer ser humano enlouquecer de prazer. Espero que ela entenda que a amo mais, muito mais que a minha existência. Espero não enlouquecer com esse amor tão sólido e tão profundo que passou a habitar minha alma. Como se tudo isso não bastasse, povoa os meus sonhos, lhe trás de volta minhas ilusões e estando sem você, os sonhos se transformam em perigosos pesadelos, acordo suado, ofegante e até assustado. Tomo outro banho, tento voltar a dormir e NADA, não consigo agora você está no meu presente, lembro de tudo, tento reviver aqueles momentos felizes, ledo engano, sozinho nada consigo, o dia amanhece e agora meu pesadelo é acordado, tento desfazer essa lembrança e parece que está grudada, acho que foi tatuada em meu coração ou em todo meu ser, desisto, não lutarei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário