sábado, 5 de março de 2011

PARA FAZER UMA SIMPLES OMELETE....

 Dirceu Ayres
Em seu blog, Ana Maria Braga diz que Dilma e ela se atrapalharam para a fazer a omelete. Não me diga! Também fiquei com essa Impressão: “Tanto eu como ela estávamos um pouco atrapalhadas, mas deu certo”. Segundo Ana Maria, a gororoba “ficou uma delícia”! Imaginem se dá para dizer o contrário. Sempre fantástico. A charge me lembrou um clássico: A Visita da Velha Senhora, que escreve sobre a Clássica obra-prima da mentira mundial e mola mestra da carreira de quem sabe mentir. Fazer um texto contundente sobre a hipocrisia social e a falência dos valores humanos. Não é isso que representa o sentido intrínseco da ida ao programa? A madama (ela adora um feminino) deveria estar pisando em ovos… Quando li no Reinaldo de Azevedo que a senhôra ia no Ana Maria Brega, decidi não perder. Realmente ela pisava em ovos ( aliás, elas ); O falastrão do Louro Tom emudeceu;  O omelete, A omelete ou Omeleta (sugestão do Reinaldo), complicou mesmo; O gosto por cheirar páginas de livros foi ótimo; A Ana Maria Brega se meteu a ajudar e acabou atrapalhando; talvez a omeleta queimasse devido ao tempo prá responder sobre o SM; seria o máximo; A Presidenta não lavou as mãos prá pegar nos temperos e no queijo; deu um baita exemplo de “higiena” na cozinha; Baita indelicadeza perguntar se a Rainha Dilma I usava sopas prontas; A resposta dela sobre fazer sopa desde o inicio foi ótima: eu adoro fazer sopa desde o final; A outra iletrada não ofereceu a ela o avental do Programa; que indelicadeza!! Reconhecer que Bicarnato incha, foi um bom sinal; ela deve ter visto o Lula usar muito; Temos que reconhecer que ela está seguindo os conselhos do criador: negociar até com o capeta, se preciso; O da Brega não foi seguido dos cachorros; poderiam espantar a convidada; Quero nem imaginar o que se seguiu depois que as “câmaras” foram desligadas; a cunvidada ficou para um passeio turistico no Projac e almoço com a alta cópula das OG, com a presença da Viúva. De minha parte o que tenho a reclamar é que ainda não foi ensinada a minha mulher a fazer a famigerada omelete. Vou esperar pois com certeza acontecerá dentro em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário