sábado, 26 de março de 2011

REMÉDIOS E A CURA


                                                DIRCEU AYRES
Ando meio adoentado
Pensando que a vida finda
Más, não to acorrentado!
Posso lutar muito ainda.

Comer maduro o tomate
Tomar Berinjela e limão
 Mel de Abelha com Mate
Pra as doenças do Pulmão.

 As Ferrugens  Radicais
 Que a ninguém revigora
Vitaminas, eu sei demais,
Reforça dentro e por fora.

Comer com moderação
Retarda envelhecimento
 Licopeno é bem machão,
Combate males por dentro.

Tomar o suco de um limão
Limpa a pele, sangue, tudo!
Isso não é mentira não
Limão dentro age mudo.    

Tomando o Maracujá
Minha vida toma rumo,
Vou me acalmar é pra já;
Se me acalmar eu aprumo.

Semente de Melancia
Serve para excitação
Isso tudo eu nem sabía,
Não vou negar isso não.

Quando sentir Andro-pausa
Tomo chá-verde e amora
Não se engane ela é causa!
Dos Homens e das Senhoras.

Para limpar coronárias
Uso o Azeite de Oliva
Placas estacionárias
Estão lá, mas estão vivas.

Pra os males do coração
Comer coco e castanha
Peixe sardinha e  salmão
Carne branca e sem banha.

Pra inchaço e contusões
Calminex é a solução
Não teremos confusões
Só com a nova emoção

Pra dormir, tranqüilidade.
Capim Santo Erva cidreira!
Encontra-a até na Cidade
É sério, não dê Bobeira.

Quando existe “fecaloma”,
( de fezes duro tumor)
Nunca é preciso operar
O Desditoso portador.
Faca peixeira afiada
Ao desgraçado mostrada
O faz “obrar” sem ter dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário