sexta-feira, 27 de maio de 2011

TRANSCREVO E CONCORDO COM MATÉRIA DOS BLOGs

Dirceu Ayres

Amanda Gurgel em busca de votos comenta O MASCATE E BETO CRÍTICA que ficaram revoltados e com toda razão. A FARSA. Este Blogueiro retira tudo o que disse em relação a Amanda Gurgel, a profesoorinha que passou a impressão de ser uma batalhadora pelo futuro da educação no Brasil. Hoje tenho a surpresa de saber que a moça é militante do PSTU, o partido que é o bate-pau do PT. Na verdade, aquela encenação toda que a professorinha promoveu e levou-a aos 15 minutos de fama, foi feito de caso pensado e na busca pelo voto. Um tipo estelionato discursivo, como diria Odorico Paraguassu. A preocupação maior dela é política e não educação. Eu acreditaria nas boas intenções dessa moça se ela não estivesse filiada a partido algum. Militante do PSTU, aproveitou o momento e fez o discurso que precisava para se lançar na mídia, e assim como aquele deputado gay...o... Ford Willis, vai se aproveitar dessa fama momentânea para ingressar na carreira política e abandonar de vez as salas de aula. Amanda Gurgel, você era boa demais para ser uma realidade. Sorte do povo que sua máscara caiu. Esse é o Brasil, ninguém é tão bom assim. PSTU...aí não dá mesmo. Meu Deus, como pude acreditar nas boas intenções dessa mocinha, tão mau carater como seus pares, se aproveitou da exposição na midia para se lançar candidata na política que não será eleita coisa nenhuma. Porca miséria, como pude acreditar naquela moça de cabelos amarrados, sem maquiágem, de calça lee com presença de gente boa. Eu, um velho experiente de setenta e três (73) anos de idade , me deixei enganar por uma cara bonitinha de uma moça falante e usando bem nosso portugues impressionando os presentes, que desgraça, retiro tudo que disse a meus amigos e tudo que escreví em E-mail e no meu blog. Não vou ficar envergonhado nem ficar constrangido, pois tudo que falei e que escreví foi muito entusiásmo, acreditei e nada mais. Agora, até a aparência mudou, está com cabelos soltos, maquiáda, tomada banho e vestida com uma camiseta do Partido de comunista que não consegue levantarse nem para fazer figura nas câmaras de veriadores ou deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário