quinta-feira, 30 de junho de 2011

MEU CASO COM MARIA ALICE.

                                                          Dirceu Ayres
Chamo-me Bianca e desde meus dez (10) anos de idade que tenho muita amizade com a Maria Alice. Ela me chama de bia e eu a chamo de Licinha. Essa amizade é também motivo de certas brincadeiras dos meninos do colégio e quando eles têm alguma oportunidade de ver as nossas calcinhas ou nossas coxas o “lance” como eles chamam, ficam no maior desespero e outros meninos comentam que eles vão pro banheiro se masturbarem em nossa intenção. Certa vez fizeram um concurso para ver quem tinha a maior Bunda no colégio e deu empate meu com Maria Alice. Quando íamos a qualquer lugar e eles passavam por nós duas... Já diziam, aí vão as Misses do Bumbum. Realmente nossas bundas eram bem torneadas e cheias. A bunda da Licinha era com certeza mais branca que a minha que era mais bronzeada. Lindas, Lindas sim, nenhuma menina do Colégio tinha uma Bunda como a nossa. Certa vez licinha me procurou e ficamos conversando por longas horas, depois dessa nossa conversa chegamos à conclusão que era um desperdício não tirarmos proveito de nossa situação. Começamos por nos alisarmos uma a outra, passarmos as mãos nas coxas, alisarmos nossas calcinhas, nos beijarmos chupando as línguas, chupando os seios alisando todo o corpo e o resultado disso é nos descobrimos com as calcinhas toda molhada, muito esperma, molhamos os dedos e depois chupamos nossos próprios dedos molhado de esperma, o estranho nisso tudo é que não tivemos nojo de nossa gala. Passamos alguns dias pensando no acontecido e chegamos à conclusão que não fizemos nada demais e qualquer hora iríamos fazer outra vez. Após um tempo, voltamos a ter uma excelente oportunidade, nossas famílias foram a um pic-nic e só voltariam no final da tarde. Fomos prá minha casa e lá resolvemos tirar nossas roupas para não amassar e ficarmos sem desculpas. Iniciamos do mesmo jeito da última vez e a coisa esquentou e eu passei a chupar a calcinha da Alice e ela fez a mesma coisa com a minha calcinha. Depois de chuparmos as calcinhas passamos a lamber a própria buceta uma da outra, achei maravilhosa e acho que ela também achou, pois enfiava sua língua dura na minha virginal Buceta e eu pra não ficar atrás enfiei a minha língua todinha na Buceta dela, de repente achamos que a coisa estava gostosa demais e colocamos também os dedos junto com as línguas nas Bucetas, minha e dela, após alguns minutos o corpo todo ardia de calor e veio uma coisa diferente, tremi toda e olhei para minha companheira ela estava tremendo o corpo todo. Passado o susto e o cansaço, ela me perguntou... O que foi aquilo, será o que dizem que se chama goso?. Melada, toda lambuzada com aquela goma lisa e escorregadia, a calcinha tinha que ir na bolsa de tão molhada, nos dirigimos para casa sem uma palavra, vamos esperar outro dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário