quarta-feira, 22 de junho de 2011

O PASSADO NÃO IMPORTA.?

              Dirceu Ayres

Garoto, passado de mulher e cozinha de restaurante é melhor você não conhecer, senão não come! Primeiro que você não tinha nada que ficar sabendo das andanças dela, se não tem competência emocional, fica de fora e assiste quem tem. É por isso que falo mulher não é para amadores! Os que insistem não voltam ilesos.. Praticamente todos têm incertezas, você não é o único, até eu tenho minhas dúvidas, mas tomei uma decisão há algum tempo, que não ficaria perguntando sobre o passado de alguém e nem iria querer saber até o momento que me sentisse seguro o suficiente para saber a verdade, isso se realmente achasse importante. Olhe pelo lado racional, se você sair na rua querendo comer (posso usar esse verbo, né? Obrigado) todas as mulheres que vê, quantas você conseguirá em um dia? Duas três?. Então, se uma mulher fazer o mesmo, é melhor comprar gel lubrificante... Entendeu? É uma bobagem, acho chato isso, mas por mais podres que sejamos as mulheres, se quiserem, fazem um estrago muito maior que nós e depois vem com o papo de sexo frágil! É claro que o sexo fica frágil, com o atrito.. Então, mesmo se você for charmoso, engraçado, bonito, rico e elegante, uma namorada bem meia boca pode ter uma quilometragem que lhe fará corar. Para que saber então? Só se for para ficar encanado. Quando eu queria saber tudo, se os outros comiam melhor, se o pau dos caras era maior que o meu, se elas gozavam mais com os anteriores, se davam do jeito assim ou assado, resumindo, só pensava merda! Um belo dia liguei o “foda-se”. Hoje, o máximo que faço é saber se estou agradando, estou pouco me lixando se fulano levava a beltrana para a lua, quem está ali em cima, embaixo ou ao lado dela, sou eu. Não gostou? “- Garçom, a conta, por favor.” Sexo não é bom, é ótimo, principalmente se for feito por quem sabe fazer, mas ficar baseando a relação nele é roubada. Vai por mim... As mulheres até aceitam um sexo razoável, mas não aceitam a falta de companheirismo, presença e de testosterona. Por testosterona, pode entender como café no bule, presença de espírito, segurança, estabilidade emocional e é claro, que o sujeito seja macho mesmo, que inspire confiança. Ah, até existem as que preferem sua parte em dinheiro, mas acho que não é regra. E não esqueça; Toda vez que você dorme com alguém, você dorme com o passado dela também. Esse é um alerta para fazer exames de HIV regularmente. agora deve fazer mais sentido. Se a mulher quiser te largar, pode ser porque o dia amanheceu chuvoso e não por um motivo mais sólido. Espero que meta juízo na sua cabeça, senão vão acabar colocando outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário