quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

EXCITAR


                                   
                                                                                
    Dirceu Ayres 

Agora eu tenho três considerações para fazer, pois vou falar em todas as três, mesmo porque uma é contra as minhas concepções mesmo sobre a interpretação das coisas. Primeiro, eu queria pedir aumento salarial para o INPS, meu chefe ou Patrão, cujo nome explica o pão-durismo. Veja bem, um aumentinho não traria nenhum prejuízo para a Nação, já que zero multiplicado por 50% é zero mesmo. Segundo, eu queria saber por que as pombas conseguem soltar seus mísseis mesmo voando e agradecer a Deus, nosso senhor, por não deixar as vacas voarem. Terceiro é que eu sei que não há hora certa para acontecer conosco, mas estudos indicam que os horários mais comuns são no início da manhã, no final da tarde, ou no meio do dia. Após uma série de alertas flatulares, você sente uma leve pressão em sua cavidade anal, automaticamente rebatida por reflexos ninjas de seu sfincter, impedindo a saída inapropriada dos dejetos. Más sendo Pego de surpresa, você murmura um singelo "Opa...". A esta altura, ou já está todo borrado ou o cérebro já foi ativado, e tenta analisar a gravidade da situação calculando o IPF (obtido através de uma fórmula simples que deveria fazer parte do currículo básico de qualquer escola primária):
(CI + DC) + K = IPF
CI = Contrações Intestinais (por minuto)
DC = Distância de Casa (em metros)
K = Constante de Travamento. (é a capacidade do indivíduo de impedir a saída das fezes através do travamento, varia de acordo com a idade, a conservação do anel de couro e a opção sexual de cada pessoa).
IPF = Índice de Potencialidade Fecal.
Agora se lembre que um encontro com a ex. namorada ou um grande susto de repente poderá parar todo processo em andamento. Chega a ser engraçado como o cérebro tem noção do que acontece lá fora (ou lá dentro) e tem um formidável mancômetro. Deve ser assim também que funciona a parte sexual:
V-ER=Excitar.
L-AMBER=Excitar.
A-LISAR=Excitar.
D-ANÇAR=Excitar.
I-NTRODUZIR=Excitar.
R-OSSAR=Excitar. Note que aqui vemos a equação do filósofo Russo VLADIR, =Excitar. Moral da equação.  Tudo somado = EXCITAÇÃO.
Afinal, tudo depende mesmo do Cérebro. A arma mais poderosa que o homem tem e às vezes nem sabe como usar. Com essa pequena explicação, já podemos aprender muita coisa que acontece com os seres humanos e quem sabe um dia poderemos tirar algum proveito dessa maravilhosa aula. Lembrem-se: siga a risca o conselho de quem ensina, só terá vantagem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário