domingo, 10 de março de 2013

LEMBRANDO-SE DE VOCÊ.



    Dirceu Ayres

Dias passam, perco as contas, já não sei há quanto tempo exatamente não sinto seu perfume, seu hálito, suas formas. Escrevo estas linhas e espero que tenha cheiro, aroma, gosto e textura das coisas que você mais gosta. Com cheiro adocicado, levemente amendoado, talvez uma caixa com manteiga de amendoim que será aberta com toda uma cerimônia para manipular o possível invólucro, pois sei que o que tem dentro, é puro e de sabor inigualável, pois tem algo de mim. O sabor mais perfeito que provei e você também já provou, por este motivo não há outros sabores a serem provados ou experimentados que se igualem, apenas e exclusivamente você, amor meu. E as formas, definidas por Deus para esse seu corpo curvilíneo, completa aos meus olhos que tive o privilégio de vê-la, senti-la, prová-la e até bebê-la. Hoje o que parece incerto, desmedido por vezes incorreto era sempre feito para agradá-la. Ingredientes na medida correta, exatamente como na receita; amor, dedicação, respeito, carinho, atenção e sexo. Como o perfeito e raro sabor de tudo que mais gostamos. Nem mesmo aquele vinho do Porto ou o chocolate que você tanto ama é páreo para enfrentar situação assim. Então coloquei tudo no mesmo envelope, amor, carinho, dedicação e saudade e enviei para você. Feito por mim somente para você. Apenas e exclusivamente você. Aprecie e devolva-me o privilégio de saborear o que você pôs na boca. Sei que ela é para mim e só minha, basta lembrar que eu preciso me alimentar com o néctar que sua boca produz. Ao lembrar seus cabelos longos, pretos, sedosos e que vão até a sua cintura quase alcançando suas nádegas tão proeminente e arredondada. E essas nádegas lisas, bonitas, montanhosa e linda que faria qualquer ser humano enlouquecer de prazer. Espero que ela entenda que a amo mais, muito mais que a minha existência. Espero não enlouquecer com esse amor tão sólido e tão profundo que passou a habitar minha alma. Como se tudo isso não bastasse, povoa os meus sonhos, lhe trás de volta minhas ilusões e estando sem você, os sonhos se transformam em perigosos pesadelos, acordo suado, ofegante e até assustado. Tomo outro banho, tento voltar a dormir e NADA, não consigo agora você está no meu presente, lembro-me de tudo, tento reviver aqueles momentos felizes, ledo engano, sozinho nada consigo, o dia amanhece e agora meu pesadelo é acordado, tento desfazer essa lembrança e parece que está grudada em todo meu ser, desisto, não lutarei mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário