quinta-feira, 21 de março de 2013

O REGIME



    Dirceu Ayres

A partir dos próximos dias, vou outra vez tentar um regime, começo outra vez a engordar demais. Frutas, legumes e verduras será a base. Sim, a partir de amanhã começo mais um período de guerra contra os quilos extras. Nada de bacon, queijos amarelos, vinho, massas e risotos vão aproveitar para comer o que mais adoro... Feijão com arroz, sem falar na carne crua, peixadas e frutas vermelhas que não vou poder abusar. No cardápio atual: salada crua, legumes cozidos no vapor e filé de frango, galinha assada ou na chapa com show. Claro, não podem faltar as sopas de baixa caloria, muito chá, cereal com leite desnatado e pelo menos uma fruta por dia. Em duas semanas quero me livrar de dois ou três quilos... Tenho dito! E como ninguém é de ferro, aproveitei que fui a uma ótima loja de produtos naturais comprei guaraná em pó e também sabonete de própolis em barra, castanha da Índia, chá de sete ervas e mais umas vitaminas. Apesar da correria, meu dia foi ótimo! Bons contatos, tarefas resolvidas outras agendadas algumas cumpridas e uma vontade enorme de aproveitar esse dia diferente pra passar o resto da noite depois que sair do computador, lendo. Isso mesmo, lendo que é a coisa que eu mais gosto de fazer para não deixar a cabeça desocupada, isso seria perigoso. Cabeça desocupada é oficina do Diabo. Vou continuar fazendo muita força para conseguir manter um regime bem salutar, espero honestamente que isso venha resolver a falta de ar que eu estou sentindo, ando muito cansado, sem fôlego, pareço um velho asmático. Bem, para que serviria um regime se não tivesse algum objetivo sério e sadio?. Agora não sei se devo fazer regime de mulher também, aí não saberia como viver, pois tenho alergia a homem. Além do medo, me coço todinho e fico todo vermelho. Diabos precisam da orientação de algum amigo Médico Psiquiatra de preferência que seja sério e entenda muito do assunto não seja somente curioso ou porque quer me ajudar. Ficarei eternamente agradecido a esse amigo que quiser dignar-se a me ajudar com essas ideias. Sei que muitos amigos gostam de um jeito até “diferente de homens” e eu não quero cair nessa, mesmo para alguns sendo tentação. Sou mais assustado, não tenho a coragem deles, talvez isso não dependa somente de coragem, tenha mais alguns ingredientes, uáu, é assustador de mesmo. To fora. Vou mesmo é cuidar do meu regime para ver se emagreço um pouco mais, aí sim, terei saúde e vou dar umas pernadas pelas outras regiões onde só tem Amazona cavalgando solitária. Agora no Brasil tá mais perigoso, o Supremo tribunal Federal atestou que pode casar homem com homem e mulher com mulher e tudo será normal. Tá doido, sou do tempo antigo e nunca tinha visto a coisa desse jeito, sempre soube que existia homem que gosta de outro e mulher que gosta da fruta também come até o caroço, como vou me meter em um imprensado desse? Nossa to fora, minha praia é outra. Poe uma gata linda em minha frente com todas as manhas e vou tentar dar conta do recado. Inicio sempre tirando a calcinha de preferência branca com os meus dentes, depois volto a minha infância e começo a mamar, me transformo em gato e vou lambendo o corpo dela todinho dá para fazer um rasante por cima da gruta do amor, deixo-a mais exitada, quando já tiver escorrendo o mel do amor, o cheiro ardido de sexo, suor se misturando com sêmen, coração com taquicardia, vermelhão no corpo todo... Iniciamos o que podemos chamar de ato de amor, amor verdadeiro e que leve ao clímax do orgasmo.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário