sexta-feira, 15 de abril de 2011

O TOCO

                                                       
                                                 
      DIRCU AYRES
Chequei uma certa vez
Numa casa bem falada
Encontrei um toco grande
Que muito me incomodava.
Teu porte, tua altivez,
Teu tamanho já de vez
De muito impressionava.

Toco macho sem vergonha
A mim tu não metes medo,
Uma vez te botei fogo
Já estudei teu enredo,
Vou transformá-lo em carvão
E desvendar teu segredo.

Seu Francisco já me disse
Que nuca vai acabar,
Pedi ajuda a Alexandre
Más este só quer mamar,
Só posso contar comigo
Pró-inferno te mandar.

Quando chegar ao Inferno
Cumprimenta o Satanás
Mande aprontar aposento
Pra quem deixaste pra trás.


Um bom quarto para Erick
Pois este bebe demais,
Um outro para Saly
Que acerto não quer mais
Guarde com muito carinho
Pra Consu e Migué Arrais.


Um amigo especiá
Estou para te mandar
Tens qui ter muito cuidado
Pra Satanás não se zangar
Pois ele também tem pontas
Iguá ao chefe de lá.

Vou ficando por aqui
Tou cansado de falar,
Observando o ambiente
Vendo Zuleica engordar
Suely quando dá bronca,
Simone passa a miar
E eu que sou o Dircinho
De mansinho vou escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário