terça-feira, 24 de maio de 2011

25 DE MAIO, É O MEU ANIVERSÁRIO.

                                                                Dirceu Ayres
Antes preciso explicar que não gosto e nunca gostei de festas e este "evento" chamado Aniversário muito pouco significa para mim, todos pensaram que seria uma festa de aniversário mesmo com comes e bebes, mas podemos usar o mundo virtual para comemorar a minha vida e a de cada um de vocês. Obrigada por existirem !!! Agradeço a minha mulher LIA e minha Filha PATRÍCIA e um pouco mais longe (ARACAJÚ) minha filha MICHAELIS, por serem uns Anjos na minha vida, minhas melhores amigas, e minha base de apoio, agradeço também aos amigos que eu tenho, a esses amigos os meus melhores sentimentos e eterno amor. Agradeço ao meu pai, pelo exemplo maravilhoso de trabalho, ética e calma, assim como respeito ao próximo que ele me deixou. Agradeço à minha mãe por ter me guiado no caminho da vida, no caminho de DEUS além da transferência de inteligência que fez para mim, mais quatro (04) filhos que estão mais longe, vive na memória. Agradeço a minhas netas e netos que a mim são chegados e me reconhecem como avô com muito amor e em alguns casos se preciso for... São companheiros. Agradeço a cada um de vocês, por cada mensagem, cada sorriso cada palavra de conforto, cada instante da vida de vocês que partilharam comigo e eu com vocês, ao meu Filho que passou a ser meu Pai. Dircinho e sua mulher kalynne que quando de bom humor é uma verdadeira companhia. (A MINHA QUERIDA “GENRA”) E acima de tudo, agradeço a DEUS, por mais um ano de vida! Não sei se é válido, ou mesmo se estou fazendo por merecer; mas gostaria de permanecer por mais alguns anos por aqui com vocês já que não sou muito de perturbar e em alguns casos posso até ser de utilidade. E já que estou me desejando mais alguns anos de vida, que seja com dignidade, um pouco mais de saúde e não deixar de ter pelo menos o básico para o mínimo de conforto. Pretendo continuar escrevendo minhas bobagens pois sei que o difícil nisso tudo é encontrar quem se pré-disponha a ler. Nem por isso vou ou pretendo extrapolar o que é Politicamente correto. (Politicamente é palavra nova e damoda) Não sou nem nunca fui de me aproveitar de nenhuma vantagem ou de alguma situação que seja minha ou dos outros. Procuro sempre conviver em paz comigo e com as pessoas com quem tenho a ventura de viver e conviver, amigavelmente e socialmente. Sei e aprendi muito com minha Mãe que não era analfabeta como a do ex. Presidente Lula, minha mãe era de uma inteligência esplendorosa, magnificente e incomensurável. Sempre me dizia que a melhor maneira de ter amigos é ser verdadeiro com eles, tratá-los como amigos mesmo que é, considerá-los com a magnitude de sua amizade e respeitá-los como só se respeita a um amigo. Aí terá um amigo sim, para toda vida. Quando acontece o dia de um amigo completar ano, fazer aniversário, esteja presente, vá abraçá-lo, leve sua amizade fraterna para que ele veja que pode sempre contar com você, esteja com ele. PARABENS AMIGO e, PARABENS PARA MIM POR TE-LO COMO AMIGO, Pois se afastando das amizades e até dos parentes ou algum parente que prefere ficar sempre afastado, faça como disse Jesus´”Perdoa-o Pai, eles não sabem o que fazem” E se existe algum mal ou castigo para quem renega Pai, Mãe ou até amigos, isso só será resolvido com a “FONTE” Deus, Jeová, Javé, God, Guten, Alá ou mesmo como queiram chamar.

2 comentários:

  1. ENTÃO MEU AMIGO, PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES ANTECIPADO!!!!
    Abraço, muita saúde e paz!!!

    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário, Meu Amor!
    Hoje eu olhei para o calendário e vi que se trata de um dia muito especial
    é o dia do seu aniversário. Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho, assim foi você.
    Que possamos passar mais uns 40 anos juntos, rsrs LIA

    ResponderExcluir