quinta-feira, 19 de maio de 2011

HISTÓRIAS SEMELHANTES

LULA 51
   DIRCEU AYRES
Histórias pessoais semelhantes. Ambos com muito carisma e baixa cultura. Um, Charles Manson, matou alguns americanos, acabou preso e condenado. Fim de carreira. O outro, Luiz da Silva, com sua inegável incompetência e permissividade com "us cumpanheros" é responsável por mal uso de verbas públicas e solapamento das instituições, ainda pode ser responsabilizado por milhares de coisas erradas prejudicando o Brasil e os brasileiros. Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, sobre coisa nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo:a)Que foi governado por um alcoólatra que instituiu uma lei seca,b) um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica, b) tem um filho formado em coisa nenhuma, que é o gênio das finanças, e: teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard. Depois disso, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO. Resolvi ficar ao lado de Lula. Que me desculpem os meus amigos e, por favor, não me critique, nem mandem e-mails indignados. Antes, reflitam melhor sobre a situação atual. Tenho certeza que também ficarão ao lado do Lula. Afinal, se eu ficar atrás... Ele me defeca e se eu ficar na frente... Ele me fode. Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele. ENQUANTO ISSO ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL.. ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mal olhado, GENUINO será algo verdadeiro; GENRO apenas o marido da filha; SEVERINO apenas o porteiro do prédio; FREUD voltará a ser só o criador da Psicanálise; LORENZETTI será só uma marca de chuveiro; GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história; Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini,Gedimar,Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Renan etc, serão simples.... presidiários. E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR. Finalmente, quando olho meu titulo de eleitor, velhinho, coitado, sempre usado desde 1970 e vejo o Lula aliado ao Collor e pasmem, na defesa da vida ilibada dos Sarneys, concluo que entendo o verdadeiro significado do nome 'ZONA ELEITORAL' Pois tanto faz Congresso como Zona ou Puteiro, tudo no mesmo caminho com a vantágem de no congresso ter chance de ficar rico bem depressa, basta se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT) ou aprender com o Minístro Palocci como usar as mágicas de MANDRAKI

CHARLES MANSON


Nenhum comentário:

Postar um comentário