sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O COMEÇO DO FIM ... DELES!

                 Dirceu Ayres
Com muito prazer estou repetindo o que foi escrevinhado pelo amigo ALARICO TROMBETA que mesmo doente, mas, como sempre um revoltado com os vigaristas que continuam nos roubando sem parar e protegidos pelos que se dizem poderosos ou autoridade de Governo, quando na verdade são somente ladrões do nosso dinheiro. Sabemos, no entanto que seguem a orientação do famigerado Lula Picareta o ladrão mor. Segue o que foi escrevinhado pelo Alarico. Sob intensa vigilância e patrulha de médicos e familiares para não me deixar navegar no meu querido blog, consegui subornar um netinho e estou aqui para comemorar a ESTREPITOSA QUEDA do APODRECIDO LADRÃO COMUNISTA ORLANDO DIAS!! E o melhor de tudo é que a queda deste MALANDRO DESCARADO se materializa hoje, dia do aniversario do REI da BANDALHEIRA, LUllA Corleone dia 27 outubro..Ganha de presente a demissão do seu comparsa empedernido! O COMUNISTA DE MERDA mostra a que veio seu partido de amantes de Stalin ROUBARR!!!! Vamos agora assistir o revide das gangs da base alugada lideradas pelo PMDBOSTA da madre superiora e do próprio PT que vão soltar já - já um MEGA-ESCANDALO na praça detonando EXPLICITAMENTE a DILMARIONETE! Os ratos comunistas inconformados com a perda vão se unir a legião nefasta de hienas e abutres que estão descaradamente roubando o povo brasileiro e vão dar um golpe na Dilmarionete. Por trás disso tudo o seboso do sapo barbudo, Lulla da silva comandando o CAOS que se instala no Brasil. Meus amigos leitores, o velho Alarico esta ainda no "estaleiro", a "casa de maquinas principal esta bastante avariada... não sei no que vai dar, pior estou sem poder escrever, pois os médicos dizem que não posso sofrer emoções. que saco! é dessas emoções que tiro a minha alegria de viver! mas já estou "furando o cerco"... agora tenho um colaboradorzinho que me prometeu trazer seu notebook as escondidas uma vez ou outra durante as visitas e em surdina vou mandar ver! As ratazanas nos temem como nunca! SABEM QUE SOMOS AS UNICAS E MAIS PODEROSAS FORÇAS DE OPOSIÇÃO! Estamos crescendo em numero de forma asssutadora, o movimento de oposição na web ganha corpo e deixam as ratazanas aterrorizadas jÁ LEVANTAMOS UM MEGA MOVIMENTO ESPONTANEO E MANDAAMOS MILHARES AS RUAS, FAZER O QUE DEVE SER FEITO! PROTESTAR E LUTAR, ESSES MARGINAIS SÓ SAIRAÕ PELA FORÇA! TAL QUAL O "amigo, irmão e líder" de Lulla da silva o famigerado e finado Kadhafi. Portanto continuem a bater forte na corja que eles não tem como derrotar a VERDADE! e a VERDADE esta do nosso lado! pois somos seres de LUZ e eles são bestas das TREVAS... as trevas não prevalecem diante da Luz!! Avante guerreiros do Bom Combate!! Deus está conosco!!!Até breve, Abração a todos do velho Alarico Postado por

Nenhum comentário:

Postar um comentário