sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Presunção de inocência com prazo de validade? PERAE!!!

     Dirceu Ayres               
Deixa ver se eu entendi... Quando voltou de seu Tour pela África a PresidANTA Dilmarionete declarou: "Em seu governo, adota-se a prática democrática e civilizada da presunção de inocência. “Não só nós presumimos a integridade dele (Orlando Silva), como ele tem se manifestado com muita indignação quanto às acusações feitas a ele” Quinze dias depois ela enfia um sonoro pé no rabo do Sinistro, portanto, a presunção de inocência acabou e o Sinistro é mesmo culpado de todas as acusações. Ao menos é o que mostra a defenestração do tapioquento sinistro mesmo após as Ratazanas Vermelhas dizerem que ele estava forte e prestigiado no governo.
Uma vez que a presunção já era, e demissão aconteceu, agora temos a certeza dos malfeitos do sinistro e a corriola de comunistas ladrões.
ENTÃO....CADEIA NELES E PHODA-SE!!!. Isso é "O Mascate" Até acreditamos que é chegada a hora de darmos um voto de confiança ao mais novo ministro que acaba de chegar, dep. Aldo Rebelo. Sim talvez seja ele o homem que porá alguma das coisas muito erradas em seu devido lugar. Aldo Rebelo (PCdoB-SP), pelo seu competente trabalho na relatoria do Código Florestal, cruzando o Brasil de ponta à ponta, conhecendo os problemas de todos os segmentos da agropecuária, peitando as ONGS internacionais e os debilóides da imprensa cooptada pelo discurso elitista do ambientalismo, colocando a lamentável Marina Silva no seu devido lugar, merece um voto de confiança para assumir o ministério do Esporte. Aldo é um comunista fora da curva. Que consiga ter o mesmo desempenho que teve na relatoria do Código Florestal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário