domingo, 17 de abril de 2011

A PRETENDIDA

                         
  DIRCEU AYRES
Por vezes me encontro com o olhar fixo em algum ponto que só existe em minha imaginação. Estou triste, muito triste, porque para ela agora sou passado, acredito até que em pouco tempo me esquecerá. (Se já não esqueceu).  Espero que se um dia ela quiser recordar os momentos felizes que passamos juntos, que o faça com muito carinho e saudade. Pois para mim, desde o dia em que se foi uma angustia imensa tomou conta de meu peito e porque não dizer de todo meu ser. Se soubesse que dentro de minha alma conservo as lembranças dos momentos de amor e dos dias que passamos juntos. Não deverá esquecer o carinho imenso que tenho por ela, isso eu guardarei para sempre. Quando eu precisar, será meu consolo nas horas de minhas depressões. E se um dia ela quiser voltar ou pelo menos nos amarmos por algumas horas, as flores se abrirão num sorriso esplendoroso, as estrelas no firmamento ao nos ver amando a céu aberto e passeando de mãos dadas, brilharão com mais fulgor e o meu EU vibrará em uma felicidade incrível. Pois ela faz parte de minha alma é o meu complemento e seu afastamento encheu meu coração e a minha vida de um poderoso tédio, por mais que me esforce, essa amargura parece não ter fim e não tenho remédio que amenize esse meu famigerado sofrer. Às vezes em uma noite calma, contemplando o quadro prodigioso da vida, me volto para dentro do meu próprio ser o meu EU interior e me esforço, luto desesperadamente para tirá-la de dentro de mim, do meu eu, ledo engano, nada consigo. É como se estivesse tatuada em meu coração com uma tatuagem sólida e de cortes profundos e com cores diversas e penetrantes. Isso dá entorse em minhas vibrações que se descontrolam amargamente. Continuarei a viver a espera dessa Pretendida que povoa os meus sonhos, meche com minha cabeça, faz sofrer meu coração, consegue alcançar as profundezas do meu ser o mais profundo do meu eu e atingir as profundezas do meu corpo.   Vivendo uma vida amarga a espera que A PRETENDIDA lembre-se que um dia foi amante de uma forma excepcional e gostosa, amante que usava as horas curtas e poucas, para irmos ao éden ou Paraíso em forma de orgasmo e isso era sempre bastante para nossa alegria, meu deleite e toda nossa felicidade. Bastava se exibir prá mim e eu logo me entregava todo. Sem ela, me ponho a sonhar. Essa é uma parte de minha vida que preciso virar a página e pensar que nunca aconteceu, pois se continuar a pensar desse jeito sei que vou enlouquecer. Para isso não acontecer vou continuar escrevendo minhas bobagens e também minhas críticas a Políticos desonestos e as Maracutáias que se pratica no nosso Brasil pelos senhores Políticos tão honestos que temos a sorte de tê-los nos representando no congresso nacional. Pensando assim não tem lembrança que não desapareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário