terça-feira, 3 de maio de 2011

DOIDO OU FÓRA DO COMUM!!!.

                 
                     
             Dirceu Ayres                                  

Viajava muito trabalhando para a Petrobrás quando chegava aos Hotéis já era desesperadamente doido para dormir, morto de cansado. Numa dessas viagens a trabalho, lógico, cheguei em um hotel com aquela agonia, uma coisa que poderia dizer... Impessoal, me sentindo um tanto solitário e como se isso não bastasse, tinha saudade da Mulher, dos filhos e da amante, estava como sem destino. Resolvi chamar uma destas garotas que fazem sua propaganda naqueles cartõezinhos que a gente pega no aeroporto ou no hotel, moça de programa. Olhei o panfleto - era de uma garota chamada Emília, putz, adorei. Um pitéuzinho, muito linda e perfeita, estava sentada de costas na foto. Ela tinha as curvas certas nos lugares decididamente certos. Linda, com longos cabelos negros e brilhantes, como se não bastasse...Ondulados, cheios de cachinhos e também longas, douradas e roliças eram suas pernas... Que pernas... Vocês sabem do que estou falando. Quando as pernas são bonitas...São bonitas de mesmo. E eu, ali no quarto do hotel criando coragem pra ligar... Juntei o telefone, puxei prá mim e fui batendo ansiosos nos números do dial do fone, o mesmo número lógico, que estava no cartão da Gatinha que eu de cara adorei, metia o dedo no dial com um gosto meio desesperado, liguei e... - "Alou", ela diz. E eu... Nossa ! Que sexy o som daquela voz!!! - Estou sozinho na cidade não conheço ninguém e o que eu quero na verdade é me divertir um pouco e ter um jeito de fazer sexo. Eu quero muito, eu quero sexo quente, doido, hot e eu quero até demais! Estou falando em passarmos a noite toda transando feito maluco. Você pede, a gente mete o pau. Pode trazer todos os seus brinquedinhos e fetiches, seu kit de mágicas - vamos fazê-las todas juntinhas! Vamos firme e quente noite afora! Pode me amarrar, me algemar, me cobrir com calda de chocolate e chantily... O que você quiser, gatinha... Então, o quê você acha ? Ela diz: "Uau, parece ótimo, fantástico! Mas para ligar uma linha externa você tem que discar o nove (9) primeiro..." Puts, Grilo, me ferrei, ando mesmo doidão, estava conversando ou “cantando” a telefonista do Hotel e nem me dei conta. Ou estava doido, desgraçadamente seco por sexo ou já havia pirado e nem sequer tinha notado. Isso acontece mesmo com quem está ou muito cansado, nervoso, estressado, ou precisando mesmo de sexo, está como se diz comumente...Na pior, tá duro, á perigo ou desesperado mesmo por sexo, jogando pedra em avião. Que coisa fora do comum, ligar o telefone no desespero e nem notar que estava falando prá dentro do própio hotel, pirei de verdade. Estou em outra!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário