quinta-feira, 9 de junho de 2011

MEU ENCONTRO COM MULHER DE PROGRAMA

                                                                  Dirceu Ayres
Quando é para marcar um primeiro encontro. há muito homem que fica tímido e, em consequência disto, alguns adiam para o último dia de suas vidas, enquanto que outros acabam metendo os pés pelas mãos, por estarem nervosos.Erro comum: o homem achar que o caso dele é o único. Sim, você é um homem único, mas aposto contigo, o seu caso provavelmente não. Muito homem acha que é o único que nunca esteve antes com uma acompanhante, mas pelo contrário, este é um grupo que atendo com bastante regularidade: o grupo de homens que nunca estiveram com uma acompanhante. Há situações mais complicadas, em que uma pessoa não só se sente tímida, mas talvez travada perante certas situações de desconforto; se para elas já não é fácil a exposição perante pessoas conhecidas, menos fácil perante as desconhecidas. Há quem pense que é mais fácil se expor para quem não conhece, justamente porque assim esta pessoa será neutra e terá uma posição neutra diante disto, mas nem toda gente é assim, e para alguns esta pessoa estranha poderá representar um constrangimento. Entretanto, se contactar uma acompanhante experiente, muitos constrangimentos serão evitados. Enquanto acompanhante experiente que hoje sou, vejo que, com esta experiência adquirida, posso criar condições de à vontade muito maiores. Por exemplo, se de repente aparecer aqui um cliente com uma cicatriz muito grande pelo rosto, não mudarei uma única vírgula da expressão do meu rosto, porque com certeza já atendi vários outros homens com cicatrizes e já aprendi a ver o cliente para além do físico. Quando aparece aqui algum padre, algum homem ainda virgem aos 55 anos ou um crossdresser, nada disto me causa estranheza porque, afinal de contas, já atendi vários outros na mesma situação ou cenário. Neste aspecto, quem quer palco ou prémio por originalidade, não encontrará grande colo nos braços de uma acompanhante. Alguns homens fazem questão de contar a história toda antes de procurarem uma acompanhante, mas , de facto, muita informação é desnecessária, porque para a acompanhante o processo é muito mais objectivo e presencial. Não importa, de facto, se você é alto ou baixo, gordo ou magro; a experiência terá ensinado o corpo a ter prazer com pessoas muito diferentes entre si. É claro que toda pessoa tem o seu padrão do que gosta e do que não gosta, eu por exemplo não gosto de pau grande, e já pelo oposto adoro pau pequeno para poder fazer pompoarismo, mas de resto, tirando isto, muito pouco poderá me incomodar. Contar toda a história ao telefone, também, não será grande ideia: se a acompanhante faz companhia, o sensato será fazer os desabafos no momento do encontro. Todo primeiro encontro é o mais tenso, porque afinal somos dois desconhecidos. Entretanto, quanto mais cedo acontece o encontro, mais cedo podemos chegar àquele estágio em que as pessoas se sentem mais à vontade. Acontece muito comigo, por exemplo, de uma pessoa me ler há vários anos e de ir adiando o encontro comigo. O que acontece é que, apesar de ele chegar aqui sabendo muito sobre mim, eu, pelo contrário, pouco ou nada sei sobre ele, e daí o que acontece é que, quanto mais é adiado este encontro, maior vai ficando esta distância, porque maior é a oportunidade que ele tem de saber mais coisas sobre mim. O importante, por isto, é apenas o mais simples: deixar acontecer e curtir o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário