segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FORA DA COMPREENÇÃO NÃO HAVERÁ SALVAÇÃO.!!!

                   Dirceu Ayres
Madrugada. Penso em meu país destinado a ser a Pátria do Evangelho, e constato como me entristece ter um blog onde sou obrigado a utilizar palavras ásperas contra fariseus modernos reencarnados sob a pele de politicos corruptos, que, por suas ações, não devem acreditar em Deus, ou desconhecem a Lei, não só religiosa, mas matemática, da Causa e Efeito! Constato um povo apático, ingênuo, levados como sonâmbulos, sem uma perspectiva que lhes garanta um país onde a dignidade não seja apenas uma moeda de troca! Penso em Jesus e na iluminada falange de São Ismael, protetor desta nação, e somente de suas intervenções, posso aguardar uma mudança que prevaleça sobre interesses tão individualistas que não lembram que a vida é como um breve risco ante a eternidade, e que as contas serão cobradas, de uma forma ou de outra! Queria uma outra energia para este espaço, onde prevalecesse a cordialidade, e porque não, o amor fraterno a unir mentes e corações na construção de um Brasil realmente de todos. É difícil viver na terra, e mesmo sendo espírita, ficar alheio à época em que me coube estar presente. A caridade com o próximo será que me impede de praticá-la com o meu país? Como os Essênios, me isolar, e ignorar confortavelmente o circo de horrores em que transformaram minha pátria? "Calo-me. Espero. Decifro. São tão fortes as coisas... Mas eu não sou as coisas e me revolto!" Consolo-me com Drummond... Dilma, apenas mais uma tarefeira! Amigos (as) acredito que tenha ficado mais que evidente, a interferência absoluta de Lula no "governo" Dilma Roussef. A "faxina",estava revelando a herança maldita deixada pelo palanqueiro, ou seja, todas as nomeações determinadas por ele, e docemente aceitas por Dilma. A desculpa para cessar com a limpeza ética, e como sempre na linha do marketing, é o combate à miséria, como se esta não fosse resultado da inacreditável corrupção em níveis jamais vistos neste país! Ou a sociedade assume de fato, através de instituições como OAB, CNBB, e manifestações crescentes de repulsa ao lulopetismo que tem como único projeto a permanência eterna no poder, ou assistiremos apáticos o retorno do Capo em 2014! Acredito piamente que ele pensa que é imortal e se aproveitando disso diz que Brasileiro zangado ou com raiva... Bastam uns trocados ou um prato de comida que tudo resolve, foi assim que ele aprendeu quando vivia de fome no interior de Pernambuco. Sabemos que o próprio povo Brasileiro é culpado, como votar e continuar votando tanto nele como em que ele apóia a desgraça não tardará, pois ele é parte da energia do Hitler que vagava no espaço, aguarde e verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário