domingo, 30 de outubro de 2011

SAÚDE PERFEITA , DE 1º MUNDO - PARA POUCOS - MENSAGEM DE DILMA PARA O LULA.

      Dirceu Ayres

"Em meu nome e de todos os integrantes do governo, junto-me neste momento ao carinho e à torcida de todo o povo brasileiro pela rápida recuperação do presidente Lula. Graças aos exames preventivos, a descoberta do tumor foi feita em estágio que permite seu tratamento e cura. Como todos sabem, passei pelo mesmo tipo de tratamento, com a competente equipe médica do Hospital Sírio Libanês, que me levou à recuperação total. Tenho certeza de que acontecerá o mesmo com o presidente Lula. O presidente Lula é um líder, um símbolo e um exemplo para todos nós. Tenho certeza de que, com sua força, determinação e capacidade de superação de adversidades de todo o tipo, vai vencer mais esse desafio. Contará também, para isso, com o apoio e a força de D.Mariza. Como Presidenta da República e ex-ministra do presidente Lula, mas, sobretudo, como sua amiga, companheira, irmã e admiradora, estarei a seu lado com meu apoio e amizade para acompanhar a superação de mais esse obstáculo.
“Dilma Rousseff - Presidenta da República”
Interpretação do texto:
(...) Como todos sabem, passei pelo mesmo tipo de tratamento, com a competente equipe médica do Hospital Sírio Libanês, que me levou à recuperação total. Tenho certeza de que acontecerá o mesmo com o presidente Lula. Deveria procurar um hospital público administrado por vocês, fazer igual a todos os brasileiros que mofam nas filas e corredores dos hospitais, nem chegam serem atendidos e morrem à míngua por falta de atendimento. (...) O presidente Lula é um líder, um símbolo e um exemplo para todos nós. Tenho certeza de que, com sua força, determinação e capacidade de superação de adversidades de todo o tipo, vai vencer mais esse desafio. Contará também, para isso, com o apoio e a força de D.Mariza. O presidente Lula (?), é um líder (da quadrilha) um símbolo (da imoralidade) e um exemplo para todos nós ( corrupto, safado). Contará também, para isso, com o apoio e a força de D.Mariza. (É o mínimo ou a senhora gostaria de estar no lugar dela?) A propósito MARISA OU MARIZA? E pra finalizar, senhora presidANTA, (...) "Em meu nome e de todos os integrantes do governo, junto-me neste momento ao carinho e à torcida de todo o povo brasileiro pela rápida recuperação do presidente Lula" O POVO BRASILEIRO PRECISA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DE UMA ÚNICA PESSOA PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA SAÚDE NESTE PAÍS, TÃO SOMENTE DA SENHORA. SÓ PARA REFRESCAR A MEMÓRIA DESSE POVINHO IGNORANTE, PUXA SACO E ACÉFALO, PROCEDIMENTO PADRONIZADO NO HOSPITAL SIRIO LIBANES NA ESPECIALIDADE DE HEMODINÂMICA/TROCA DA VÁLVULA AÓRTICA , NÃO FICA POR MENOS DE R$ 160 MIL . SE VOCE PRECISAR DE UMA INTERVENÇÃO DESSAS.? IMAGINEM O QUANTO CUSTA PARA O NOSSO BOLSO MANTER ESSES VAGABUNDOS DO GOVERNO NUM HOSPITAL DESSE? Leiam aqui sobre o plano de saúde desses inúteis: Senadores e deputados têm plano de saúde ilimitado e até quem não se reelegeu tem direito a usar Convênio do Senado bancou, por exemplo, importação de coração de R$ 833 mil para Tuma. Por Blog do Ferra Mula

Nenhum comentário:

Postar um comentário