sexta-feira, 20 de maio de 2011

AS DORES DO CORAÇÃO !!!

                                                           Dirceu Ayres
Hoje é um daqueles dias que sentimos solidão!. Fiquei pensando qual seria o tema desse escrevedor para a situação. Primeiro pensei escrever e achei por bem falar de algo que esta me deixando triste e ao mesmo tempo preocupado Muitas pessoas andam sofrendo do coração, mas não sofrem de problemas cardíacos, elas sofrem é de amor!!. É um mal que ataca todo tipo de pessoa, podem ser mulheres famosas, mulheres pobres, ricas, gordas ou magras, brancas, amarelas ou de cor, ou seja, de qualquer raça, o problema do coração ataca sem classe social ou gênero, pois os homens também sofrem de amor. Até mesmo esse escrevinhador já foi acometido desse mal. Hoje eu estou um pouco triste com o meu ex. amor e por isso me deixei influenciar por esse tema. Porque será que tantas pessoas sofrem de amor?. Eu sinceramente acho que as pessoas têm muita dificuldade em aceitar as diferenças e falhas do parceiro (eu também) e acabam esperando que eles adivinhem seus pensamentos. Só que todos nós sabemos que amar o outro é se entregar sabendo que eles vão nos dar o que podem e se compreendemos que eles nos amam de uma maneira diferente teremos um relacionamento baseado em muita felicidade e respeito. Entretanto, o que se vê são pessoas infelizes batendo cabeça e entrando em relacionamentos que já nascem fracassados as mulheres no geral tem esperado demais dos seus parceiros e como eles não são capazes de lhes darem o que desejam encontramos relacionamentos desfeitos. É uma pena porque amar é muito bom, principalmente quando se encontra uma pessoa que é capaz de realizar todos os seus desejos, eu tenho essa pessoa e mesmo estando um poço triste hoje sou capaz de dizer que amo minha ex. namorada demais e que por ela sou capaz de fazer muitas coisas. Eu sei que o amor dói muito, pois às vezes por uma pequena coisa, ficamos magoados, mas ele sempre vale apena, não deixem de amar. A vida com alguém que se ama sempre é muito bom. E acima de tudo nunca deixe passar a oportunidade de amar uma moça como a figura que se encontra em cima do texto. Com mulheres assim mesmo dividindo com o vizinho amigo, nada vai doer. Sejamos sempre felizes. Pois larga essa de homem com homem ou mulher com mulher, faça um par mácho e fémea e deem as mãos vão prá um motel ou constituam uma família, tenham uma residência, filhos, esposa e até amantes, mas estejam naquilo que chamamos de normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário